Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Agropecu?ria

Cocamar inaugura nova unidade em Ivatuba

Sexta-feira, 04 de julho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 3584 vezes


Ouvir matéria

No fim da tarde desta quarta-feira (02), dezenas de produtores cooperados, autoridades locais e dirigentes da Cocamar participaram da solenidade de inauguração da nova unidade em Ivatuba. A estrutura foi construída às margens da rodovia Prefeito Adolfo Joaquim Semprebom. Além de modernas instalações para o recebimento de grãos, o imóvel possui área administrativa, loja de insumos agropecuários, depósito e amplo pátio, e espaço para futuras ampliações.

Para o prefeito Robson Ramos, os investimentos mostram o comprometimento da cooperativa com a região. “Ficamos felizes com a nova estrutura em nossa cidade”, disse. Participaram também do evento outros agentes do Governo Municipal.

O presidente do Conselho de Administração da empresa, Luiz Lourenço, classificou o espaço como a segunda casa dos produtores. “É aqui que eles vêm para tomar um café, buscar informações e, principalmente, fazer negócios. Conseguimos oferecer uma unidade mais estruturada para os cooperados. Além de agilizar o recebimento, os serviços vão ter mais qualidade”, completou.

A Cocamar atua em Ivatuba desde meados da década de 1980 e há tempos vinha se organizando para investir em uma estrutura de atendimento mais moderna. O Município é importante produtor de soja e milho.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também