Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

ASSESSORIA DE COMUNICA??O SOCIAL

Olhos grandes. Provavelmente essa é a prime

Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 471 vezes


Ouvir matéria

Olhos grandes. Provavelmente essa é a primeira coisa que vem na cabeça de muitos quando se fala em Mangá.  Porém, não é só isso que atrai jovens do mundo todo para os quadrinhos e os desenhos animados japoneses.

O estilo do Mangá vai muito além dos olhos grandes. O desenho possui formas simplificadas e curvilíneas, os cabelos têm mais volume e movimento, as expressões faciais são exageradas, e a lista segue.

Entretanto, são as características mais sutis do Mangá que o torna especial. O destaque e o detalhe dado para os cenários, o dinamismo do enquadramento das cenas, o foco às emoções e aos dilemas dos personagens, tudo isso torna a narrativa do Mangá envolvente e emocionante, prendendo a atenção do leitor da primeira até a última página, e no final deixando-o com grandes expectativas sobre o que acontecerá no próximo capítulo.

Para os interessados, os cursos acontecerá no prédio do CRAS todas as sexta-feira no período da manhã e na parte da tarde, será para crianças e adolescentes com idade de 6 à 16 anos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também