Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Funcionários realizam limpeza de bueiros e

Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1104 vezes


Ouvir matéria

Funcionários realizam limpeza de bueiros e galerias no início de 2015, sendo 30 bueiros em diversos pontos da cidade, o sistema de limpeza mecanizada trabalha com a reutilização da água. No serviço manual, os resíduos são retirados com uma pá.

É comum no mês de janeiro e fevereiro o mato crescer rápido devido as chuvas de verão, sendo assim, os funcionários vem realizando as podas dos gramados e também a manutenção do cemitério Municipal.

O pátio do complexo esportivo, também esta de "cara nova" , pois foi feita uma limpeza com serviços realizados pelos funcionários da própria secretaria, trabalhando firme para dar conta da demanda.

A futura Academia da Saúde que está sendo finalizada, também contou com a operação limpeza, e é por esse motivo que funcionários da saúde em parceria a sercretaria de obras, fazem mobilização social intensificando as ações e conscientizações e reforça a necessidade de colaboração da população no combate ao mosquito, eliminando os recipientes com agua parada e mantendo os quintais limpos.

Além das ações rotineiras a prefeitura precisa da ajuda da população para eliminar o foco da dengue. Medidas simples geram bons resultados.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também