Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

Muitas festividades marcaram os 54 anos da cidade

Quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Última Modificação: 03/12/2015 08:40:48 | Visualizada 1360 vezes


Ouvir matéria

Com o objetivo de chamar as crianças e suas famílias para participarem das comemorações dos 54 anos de aniversário de Ivatuba, a Prefeitura promoveu neste último final de semana varias atrações em comemoração aos 54 anos de Ivatuba.

No dia 05 de novembro, foi realizado o Torneio de Truco em comemoração ao Aniversario de Ivatuba, este foi o primeiro evento das comemorações. O evento reuniu 34 duplas e um grande publico de espectadores. A dupla vencedora do primeiro lugar foi Rafael Missin e Ivo da repescagem foi Juninho e Deva dupla de Dr. Camargo, o segundo lugar foi para Zé Mario e Gil e na repescagem a dupla foi da cidade de Cianorte.

No dia 06, aconteceu o show às 22h com a banda Fonte Luminosa no dia 07 às 9h iniciamos o dia com o Passeio Ciclístico Pais e Filhos, organizado pelo Secretario de Esporte e Lazer o evento reuniu famílias e grupos de amigos para um passeio de bicicleta e teve o intuito de promover a prática de atividades físicas. Na noite do mesmo dia aconteceu o Show com a Banda Metrô.

No dia 08 aconteceu o final do Campeonato Municipal de Futebol Suiço onde as finais foram muito disputadas, em ambas as partidas o resultado foi definido nos minutos finais na qual a equipe do Ivatuba em Foco levou a melhor sobre a Emporium  sagrando Bicampeão Municipal por 4x3.

Já na serie B, o Bar Esporte novamente venceu a competição com o placar de 1x0 sobre o Águia Negra.

 

 “A melhor forma de se comemorar o aniversário de uma cidade é trabalhando”, destacou o Prefeito Licenciado Robson Ramos

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Veja Também