Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

Prefeitura de Ivatuba reinaugura Ginásio de Esporte "Nivaldo Trevisan"

Quarta-feira, 22 de março de 2017

Última Modificação: 11/04/2017 11:05:42 | Visualizada 1230 vezes


Ouvir matéria

No último sábado (18) o Prefeito Robson realizou a reinauguração oficial do Ginásio de Esportes “Nivaldo Trevisan”. Esta obra teve início no ano de 2013 quando o ginásio tinha grandes problemas de estrutura colocando em risco toda a população.

Com o decorrer deste tempo foram varias visitas para o Governo do Estado para disponibilizar empréstimos para realizar a obra no valor de R$ 600 mil + 120 mil reais de contrapartida até a conclusão dessa magnífica obra.

Estavam presentes diversas autoridades, como os deputados federais Edmar Arruda, Enio Verri e Cobra Repórter, secretários e vereadores.

“Foi uma alegria poder entregar o espaço para a população”, destacou o Secretario de Esporte e Lazer Maikon Paes.

A companhia de Dança STREET COMPANY TATIANA SOUZA da cidade de Maringá esteve fazendo uma linda apresentação. A companhia já participou do maior festival de HIP HOP na cidade de Las Vegas, recentemente fizeram uma participação no SE VIRA NOS 30 do Domingão do Faustão.

O craque Falcão, Ricardinho do Vôlei e Adriano Mezavilla jogador de futebol de campo também deixaram um recado para os moradores da nossa Ivatuba.

E para finalizar a noite maravilhosa, aconteceu um grande jogo de futsal entre os time da cidade de Campo Mourão e Seleto Maringá, sendo a vitória do Campo Mourão de 5X3.

Confira algumas fotos:

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também