Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

ESTRADA PORTO DE AREIA

Quarta-feira, 15 de junho de 2022

Última Modificação: 23/01/2023 10:58:05 | Visualizada 30 vezes


Ouvir matéria

O prefeito de Ivatuba, Sérgio Santi, esteve hoje (15), acompanhando o início das obras de pavimentação da Estrada Porto de Areia (estradas dos condomínios). Serão mais de 2,5 km de estrada que vai terminar de ligar a área urbana de Ivatuba até os Condomínios de lazer no Rio Ivaí.

“Hoje é um dia histórico para a nossa cidade. Demos início a finalização da obra de pavimentação da Estrada que liga a cidade aos condomínios. É com muito orgulho que posso dizer que uma das promessas de campanha está sendo cumprida hoje, uma das mais difíceis e uma das que eu e minha equipe mais sofremos para trazermos para nossa cidade, foram muitas idas e vindas de Curitiba, mas está aí a obra se iniciando. Quero agradecer ao governador Ratinho Júnior e toda sua equipe, e aos deputados que não têm medido esforços para atender as demandas da nossa cidade. Destaco aqui o Deputado Estadual, Cobra Repórter, e o Deputado Federal, Sandro Alex, que nos ajudaram imensamente em conseguir a liberação desta tão esperada obra”, declarou o prefeito de Ivatuba, Sérgio Santi.

A obra é de suma importância para a nossa cidade, pois ela gera um aumento do turismo, sendo assim contribuindo com os comerciantes locais, melhoria para os moradores dos condomínios, e para os agricultores que necessitam de boas estradas para o escoamento da produção.

 Galeria de Fotos

 Veja Também