Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Administra??o planeja a?es de apoio ?s v?timas da enchente

Terça-feira, 10 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 538 vezes


Ouvir matéria

Desde o último sábado (07) os moradores de alguns condomínios de lazer localizados em Ivatuba estão vivendo uma triste realidade, novamente a área foi atingida pela enchente do rio Ivaí. Segundo decreto divulgado pelo Governo do Estado, são exatamente 77 municípios em situação de emergência.

Diante da situação, o prefeito Robson Ramos convocou na tarde desta segunda-feira (09) uma reunião com todos os secretários e agentes da Administração Municipal a fim de planejar ações de apoio às vítimas. Os servidores da Secretaria de Obras e Serviços estiveram atuando nos condomínios durante todo o fim de semana, com o compromisso de fazer o melhor para amenizar o sofrimento de quem passa pelo transtorno. Junto à Secretaria de Assistência Social, a equipe da Saúde deve prestar informações e esclarecimentos aos afetados, além de fornecer suporte aos trabalhadores que estão no local.

Simultaneamente a população urbana foi afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias, com falta de linha telefônica e acesso à internet. O Município já viveu o mesmo fato no ano passado, há aproximadamente um ano.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também