Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Gabinete do Prefeito

Portal da Prefeitura registra 32 mil acessos em 2014

Terça-feira, 02 de dezembro de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 787 vezes


Ouvir matéria

Com a criação da Assessoria de Imprensa, a Prefeitura de Ivatuba desenvolveu novas formas de promover a comunicação com a mídia e a comunidade. Tendo em vista a necessidade de pontualmente informar a população sobre as ações do Executivo, foi reativado em janeiro deste ano, o website da Administração. De acordo com o Google Analytics, a página registrou cerca de 32 mil acessos até o início de dezembro.

O portal, frequentemente alimentado com notícias, conta com informações sobre a história da cidade, lista de telefones úteis e ouvidoria on-line, onde todo cidadão pode obter acesso às informações da Instituição - direito garantido pela Lei de Acesso à Informação (LAI), decretada pelo Governo Federal. O serviço disponibilizado pelo Google, também informa que o site computou aproximadamente cinco mil vizualizações em novembro. Vale lembrar que zero é o número de exibições apuradas, no mesmo período, pela gestão anterior.

Estes números - históricos - são resultados do empenho do Governo do Município em oferecer serviços de maior qualidade às pessoas. Também mostra o compromisso de seus representantes em realizar uma gestão marcada pela transparência.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também