Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

Na última sexta - feira (31), o Prefeito Mu

Terça-feira, 04 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 2737 vezes


Ouvir matéria

Na última sexta - feira (31), o Prefeito Municipal com a presença do Deputado Edmar Arruda inaugurou o Complexo Esportivo com recurso federal no valor de R$ 300mil.

"Saúde e educação são investimentos necessários e investir no esporte, além de garantir o lazer, também é uma forma de contribuir para a educação de crianças e jovens, os afastando das ruas e do perigo das drogas", afirmou o deputado.

Nas dependências do complexo esportivo será instalada a Secretaria de Esportes. Os projetos devem atender diretamente mais de 100 crianças. 

"Agradeço o empenho e dedicação do Deputado Edmar Arruda na conquista e conclusão do complexo esportivo em benefício da população. O espaço irá estimular a prática de exercícios, além de momentos de lazer e diversão, individuais e coletivas", declarou o prefeito Robson Ramos.

Além do complexo esportivo, o município está construindo uma Academia da Terceira Idade (ATI), seis salas de aula, uma quadra poliesportiva e deve receber ainda este ano mais de R$ 250 mil para investimentos na área da saúde.

No evento estavam presentes vereadores, secretários, funcionários da prefeitura e alunos que estão participando do projeto Viva + Esporte e representantes da comunidade.

Confiram algumas fotos do evento:

 

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Veja Também