Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

Aconteceu na ultima terça-feira (18) o 2&or

Quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 820 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu na ultima terça-feira (18) o 2º Torneio Intermunicipal de Boliche para idosos, realizado nas pistas do Pinos e Bolas, no Shopping Center Brasil na cidade de Maringá.

Acompanharam o evento o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Favoto, o prefeito de Ivatuba, Robson Ramos, o secretário de Esportes de Ivatuba, Maikon Leandro da Silva Paes e o Secretario de Assistência Social de Ivatuba, João Paulo Pacheco, a gerente de Esportes Paralímpicos, Cynthia Catarina de Oliveira, o gerente de Esportes de Rendimento, Jorge Inocente e os organizadores do evento, José Luiz Menegaldi e Maria Isabel Nogueira.
    O evento é realizado pelo segundo ano em Maringá tem caráter recreativo. O torneio contou com a participação de 12 equipes, a competição contou também com a presença de equipes de Ivatuba e Paiçandu.
   
    O secretário de Esportes de, Maikon Leandro da Silva Paes, agradeceu a organização e citou a importância dessa experiência. “Para Ivatuba é muito gratificante participar deste torneio e poder interagir com Maringá”. Pelo segundo ano a cidade contou com equipes no torneio.


Campeã

    A equipe da ATI Vila Olímpica se sagrou campeã do torneio, com 823 pontos conquistados. O pódio foi completado pela ATI Alvorada, com 761 pontos, ATI Mandacaru com 725 e a equipe Ivatuba 3, com 600 pontos. Todas as equipes receberam medalha pela participação no torneio.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Veja Também