Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

CONFIRA OS VENCEDORES DA PROMOÇÃO "EU AMO MEU QUINTAL"

Quarta-feira, 06 de janeiro de 2016

Última Modificação: 16/02/2016 10:04:49 | Visualizada 1784 vezes


Ouvir matéria

A comissão julgadora do concurso fotográfico "EU AMO MEU QUINTAL", se reuniu na Casa da Cultura para escolher os ganhadores da promoção, lançada em setembro pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo.
Participaram da comissão os seguintes membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (CMMA) e do Conselho Municipal de Turismo (COMTURI): Maria Aparecida Trevisan Zanoni (Secretária de Educação do Município), Anísio Furlan, Maria José Vanso Mártire, Diva Vanso Bortot, Prof. Elza Vená, Vânia Ribeiro, Murilo Ribeiro, Jucilene Prado e esta blogueira, que avaliaram as condições dos quintais como um todo.

Lembrando que essa é a segunda edição do concurso. e melhorando a cada ano e, o mais importante, conscientizando as pessoas do município que é preciso manter os quintais bem cuidados, limpos e livres de entulhos, destacando, ainda, que o concurso tem contribuído para o combate à Dengue.

Em quarto lugar Nadir Mori em terceiro lugar Luci Guidini em segundo lugar Ana Paula Ribeiro e em primeiro lugar Maria Bispo.
Foi sorteado um prêmio especial entre todos os concorrentes e a ganhadora foi a Da. Lazara Guidini.
Ganham os participantes e ganha a nossa comunidade! Parabéns a todos!

Confiram algumas fotos:

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também