Este site ultiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para
melhorar a sua experiência em nossa plataforma. Você aceita
a politica de privacidade?
Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:
Tamanho do texto
Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.
A+ : Aumentar o tamanho do texto
A- : Diminuir o tamanho do texto
A : Reseta o tamanho do texto
Alto-Contraste
Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.
: Altera para tema escuro
Libras
O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.
: Traduzir o texto para Libras
Navegação
Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.
Por volta das 16:00 horas a Força Verde suspendeu as atividades no Pontal do Ivaí. Segundo Capitão da Força Verde, esta proibido qualquer morador andar de barco no local, pois todos os moveis das casas inundadas já podem ser considerados perdidos e existe o risco grande de animais peçonhentos na região. O capitão reforçou que agora será a parte mais difícil da operação, quando o rio baixar e começar a limpeza.
Em alguns trechos do rio foi possível ver moveis flutuando, como sofá e freezer. A prefeitura vem auxiliando as famílias, com alimentação, abrigo e agasalhos ( já disponíveis no CRAS). O total de casas inundadas chega a 77.