Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto

  • A : Reseta o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Evento

 Nesta última semana, a entrega das ca

Sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Visualizada: 1680 vezes


Ouvir matéria

 Nesta última semana, a entrega das casas populares entrou em sua reta final e agora falta pouco para as 169 famílias ivatubenses realizarem o sonho da casa própria.Com início da implantação de galerias, meio fios e asfaltos; agora é a etapa das calçadas ecológicas e do jardim.

De acordo com o Prefeito Robson Ramos este será um grande passo para a entrega destas casas que beneficiarão inúmeras famílias.

“Sem dúvida é uma importante etapa do processo de entrega das casas populares. Estamos aguardando ansiosos o dia da entrega das chaves aos moradores. É um sonho da minha administração que está muito perto de ser realizado, e pelo qual trabalhamos com muito afinco e dedicação”.

 Os futuros moradores do Residencial Esperança do município de Ivatuba estão cada vez mais próximos de ocuparem suas casas.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também