Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto

  • A : Reseta o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Evento

Ivatuba participa da Semana do Rio

Terça-feira, 17 de novembro de 2015

Visualizada: 1917 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal através da Secretaria do Meio Ambiente e Turismo convida toda a população para participar do evento que acontece no dia 27 (sexta-feira) às 9h para a soltura de 20.00 peixes nativos da bacia Do Rio Ivaí, no condomínio barra do Ivaí Dois.

A Semana do Rio 2015 é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente de Maringá, com o conjunto da secretaria do iap crispim com a diretora do pontal do Ivaí 2, com a colaboração de Lourival e seus companheiros.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também