Acessibilidade



    Visualização

  • Os seguintes recursos melhoram a visualização das informações:

  • Tamanho do texto

  • Para recursos relacionados ao tamanho do texto, utilize os botões localizados na parte superior esquerda.

  • A+ : Aumentar o tamanho do texto

  • A- : Diminuir o tamanho do texto

  • A : Reseta o tamanho do texto


  • Alto-Contraste

    Para o recurso de alto-contraste, utilize o botão localizado na parte superior direita.

    : Altera para tema escuro


  • Libras

    O conteúdo do Portal da Transparência está acessível em Libras através do VLibras , o tradutor automático da Língua Portuguesa para a Língua Brasileira de Sinais. Utilize o botão localizado na parte superior direita.

    Libras : Traduzir o texto para Libras


  • Navegação

    Para conhecer a estrutura de do site, utilize o mapa do site.

    Libras Mapa Site

Evento

"ENCONTRO DE MULHERES" promove debate sobre violência e outras atividades

Segunda-feira, 13 de março de 2017

Visualizada: 713 vezes


Ouvir matéria

Mais de duzentas mulheres participaram, na manhã da última quinta-feira (09), do "Encontro de Mulheres" em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento realizado pela Secretaria de Saúde em ação com a Secretaria de Assistência Social e com a Diretoria de Indústria e Comércio e apoio da Unidade Sicred União, propôs um debate inédito sobre a violência contra a mulher nos diferentes âmbitos da sociedade. A programação também incluiu uma mini-aula de zumba, dicas de auto-maquiagem e o sorteio de prêmios. A Unidade do Sicredi de Ivatuba destacou sobre os benefícios de consórcios oferecidos pela empresa.
Em nome da ONG Maria do Ingá, a professora Tânia Tait explanou sobre a necessidade do enfrentamento à violência contra a mulher, destacando os diferentes tipos de violência - como a psicológica e a patrimonial. O debate também apresentou as estatísticas relacionadas ao tema e a situação do Paraná no ranking da violência. As mulheres presentes também receberam dicas de maquiagem com Grazielli Ruiz e uma pequena aula de zumba com a instrutora Ana Paula.
Contando com o apoio de dezenas de doadores do município, o evento presenteou as mulheres com prêmios - incluindo perfumes, flores e cestas e um show com a dupla Lucas e Ana.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Veja Também