Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

SECRETARIA. / Obras e Serviços

Secretaria Municipal de Obras e Serviços


Responsável:  Diretor Raulino Dominelli
Telefone:  (44) 3273-1577
Email:  patioivatuba@ivatuba.pr.gov.br

Endereço: Rua Rio de Janeiro , 241;

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços é responsável por executar e avaliar atividades relacionadas às obras de drenagem e pavimentação de vias públicas, construção, conservação e manutenção das edificações municipais. Além disso, realiza execução e gerenciamento dos serviços de limpeza pública no Município.

Acompanha o andamento de obras públicas, realiza visitas periódicas aos canteiros de obras; realiza o mapeamento das áreas de risco das encostas do município; executa ações estruturais que visam reduzir ou controlar situações causadas pelo excesso de chuva e garantir que áreas de ocupação irregular recebam serviços de infraestrutura e saneamento básico. Também é responsável pela manutenção dos equipamentos públicos.

01/11/2022

Cemitério Municipal revitalizado

| FINADOS | O Cemitério Municipal foi revitalizado para a celebração do dia dos Finados... Confira as fotos desta revitalização.

+ Saiba Mais

12/08/2022

QUEBRA-MOLAS

Lembrando: os quebra molas tem a função de alertar o motorista de que a velocidade deve ser reduzida naquela área.

+ Saiba Mais

11/08/2022

CASCALHAMENTO

O Prefeito Renato Gimenez Franco enfatizou que o cascalhamento visa melhorar a trafegabilidade dos munícipes e o escoamento das produções. .

+ Saiba Mais

22/07/2022

NOVO TRATOR

Através da Deputada Federal(PROS), Aline Sleutjes, a Pref. adquiriu um novo trator... O trator será utilizado pela Secretaria de Obras e Serviços, e será de muita serventia para atender as necessidades do município.

+ Saiba Mais

11/07/2022

+ CAÇAMBAS

Foram adquiridas mais 10 caçambas para atender a população no descarte de entulhos... Lembrando que as guias para utilização devem ser retiradas no setor de tributação da Prefeitura.

+ Saiba Mais

07/07/2022

NOVO CAMINHÃO TRUCK

Nesta terça-feira(05), Ivatuba em um esforço Municipal e do Deputado Federal, Enio Verri (PT), adquiriram através de um de convênio um caminhão tipo “truck” 6x2 com caçamba metálica basculante com capacidade de 10 m3. O Deputado...

+ Saiba Mais