Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Evento

Secretaria de Educação de Ivatuba conhece Bebeteca da CSCB

Segunda-feira, 21 de março de 2016

Última Modificação: 11/04/2016 09:55:43 | Visualizada 1441 vezes


Ouvir matéria

A secretaria de Educação de Ivatuba, Maria Aparecida Trevisan Zanoni, junto com uma comitiva composta por mais duas diretoras de escola e uma auxiliar da biblioteca, estiveram na manhã de quinta – feira (3), em Mandaguari, para conhecer o projeto da “Bebeteca do Papai Quinha”, desenvolvido pela Comunidade Social Cristã Beneficente (CSCB), mantida pelo médico Osvaldo Alves.
A visita da comitiva foi acompanhada pela presidente da CSBC, Tânia Gomes, que foi quem idealizou o projeto. “ É uma enorme alegria que recebemos em nosso espaço pessoas que se preocupem com a educação. Estamos mostrando toda a estrutura da comunidade, em especial o nosso Projeto de Literatura, que foi criado em 2005, e a Bebeteca, que funciona desde 2010”, comentou Tânia.
A secretária admirou a forma como o projeto está sendo colocado em prática pela comunidade.
“ É algo incrível, gostei muito do que vi por aqui. Não tinha visitado ainda um espaço tão bonito e organizado, que ajuda no desenvolvimento das pessoas. A idéia da nossa visita surgiu por intermédio do professor Clayton, que leciona em diversas faculdades. Por meio dele, aceitamos o convite da professora Tânia”, explicou Maria Aparecida.
“Nesse primeiro momento estamos encantadas com a estrutura que foi montada aqui na Comunidade. Vamos conversar muito com a Tânia e levar as idéias para Ivatuba e quem sabe por meio de alguns estudos nós não conseguimos implantar o projeto de bebeteca na nossa cidade”, disse a Secretaria de Educação.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também