Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Fazenda

Beto Richa visita Ivatuba e anuncia investimentos

Sexta-feira, 06 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1613 vezes


Ouvir matéria

Em visita à Ivatuba, o governador do Estado do Paraná, Beto Richa, anunciou junto ao prefeito, Robson Ramos, ótimas notícias ao povo ivatubense. Sendo elas, o repasse de verba para a construção de calçadas em vias pavimentadas, um recurso a fundo perdido, que a prefeitura não pagará nada. Receberemos R$ 330 mil para a construção da capela mortuária e de um barracão industrial, que ajudará pequenas empresas permanecerem no Município, gerando empregos. Na dia histórico, após mais de 10 anos sem nossa cidade receber um governador, foi divulgado que há um projeto pronto para execução de moradias para mais de 70 famílias. Além disso, Ivatuba terá repasse de recurso para aquisição de calcário agrícola, destinado a pequenos agricultores, e de óleo diesel, para recuperação de estradas rurais.

Em passagem pelo Instituto Adventista Paranaense (IAP), Richa recebeu uma homenagem dos alunos pela construção de um trevo na PR-551, que dá acesso ao local. A obra foi feita pelo governo estadual, em parceria com o Município. "Antes da construção do trevo acontecia frequentemente muitos acidentes", contou o prefeito.

Participaram do evento os deputados estaduais Evandro Junior e Wilson Quinteiro; os deputados federais Luiz Nishimori e Cida Borgheti;  o prefeito de Marialva e presidente da Amusep, Edgar Silvestre; o prefeito de Doutor Camargo, Sérgio; entre outros.

 Veja Também