Rua Marechal Floriano, 797 - Centro - 87130-000 - Paraná - IVATUBA

Ind?stria e Com?rcio

SENAR abre inscri?es para cursos em Ivatuba

Terça-feira, 12 de agosto de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 334 vezes


Ouvir matéria

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) está ofertando novos cursos de geração de renda à população de Ivatuba. Em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio, a ação visa capacitar os produtores rurais e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Município.

Com início previsto para o próximo dia 25 de agosto - e carga horária de 16 horas -, o curso "Produção artesanal de alimentos: Derivados de soja" tem como objetivo capacitar os participantes para o desenvolvimento de produtos à base de soja, visando a aplicação de técnicas de produção e boas práticas de higiene. Conhecer outras culturas também é fundamental para a boa formação do produtor local, pensando nisso a organização oferece o curso "Produção artesanal de alimentos: Culinária oriental", que habilita a turma à desenvolver pratos exóticos, a previsão de início é para o dia 01 de setembro. Além disso, novas oportunidades podem surgir com a chegada do espírito natalino, o intuito da capacitação "Produção artesanal de alimentos: Panificação de natal" é ensinar aos empreendedores da comunidade as maneiras de promover a geração de lucros com pratos desta época, marcada para acontecer no dia 10 de novembro.

As inscrições já podem ser feitas no Paço Municipal, com a secretária Elizangela Barbara Fritzen. Vale lembrar que as vagas são limitadas. Novas informações pelo telefone: (44) 3273-1161 e/ou site: http://www.sindrural.com.br/senar/agenda.php.

Fonte: Assessoria Municipal de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também